quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Casas de cinema, cinema em casa: "O Amor não tira férias"











Fonte das imagens: Internet
Imagine que, além de viajar para um país adorável e deixar para trás uma rotina estafante, poder alugar um chalé mimoso como esse e, ainda, conhecer por lá um novo amor. É o que ocorre no enredo do filme "O Amor não tira férias". As fotos aqui postadas são de um dos cenários deste filme, o chalé onde vive a personagem de Kate Winslet, que o alugará para a personagem de Cameron Diaz.
No meu caso, hospedando ou vivendo num lugar assim, seria o próprio chalé que se transformaria no meu amor...

4 comentários:

  1. Lu, mas que casa mais aconchegante! Se morasse em um lugar assim, não viajaria nunca! Talvez nem saísse de casa para trabalhar. Ah, e essa cozinha... imagine receber os amigos, tomar um café da tarde em um lugar assim! Lindo, lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada por tudo neste filme. Esse chalé me encanta. Ah, se tivesse um assim seria um sonho.... imagine um chocolate, uma musica, um amor!!!!!!

    tania

    ResponderExcluir
  3. amei o xalé do filme, tanto que vim pesquisar na net, voltei cenas do filme varias vezes so pra mergulhar nessa atmosfera. nao sei o nome do estilo dessa decor ou desse ambiente MAS É ASSIM QUE EU GOSTO quem dera eu tivesse meios de reproduzir este cenário na minha vida real, ACHO QUE EU NEM SAIRIA MAIS DE CASA FICARIA CURTINDO CADA CANTINHO...

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...