domingo, 18 de dezembro de 2016

Sobre o tempo e Bolonha

 Em um mês estarei novamente em férias. Sendo clichê e imitando o conteúdo da maioria das conversas, digo que o ano voou. Em um mês também já fará um ano que conheci  Bolonha, usufruindo de suas praças, bibliotecas seculares, torres medievais, Feira da Terra, pizzas baratas e deliciosas, olhando pela janelinha que revela uma micro "Veneza"  incrustada no centro histórico e caminhando, protegida, sob as arcadas bolonhesas. Deixo aqui as fotos do meu tempo em Bolonha.

 Nessa semana, meu filho completará dezessete anos: o tempo voou também no crescimento dele. Felizmente, mesmo sentindo que o tempo voa, avalio que a cada dia aproveito melhor minhas horas e estou contente com a soma dos meus dias. Deixo, então, o tempo voar, uma vez que tenho me permitido voar com ele.




































2 comentários:

  1. Lu, adoro suas fotos de viagens! Sempre lindas!

    Sobre o crescimento dos filhos, é uma coisa que ainda tenho que aprender a lidar. O meu ainda vai fazer 10... quem sabe até os 17 eu esteja melhor!

    Um ótimo Natal e um ótimo 2017 para vocês. Com certeza com muitas visitas no seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Bela viagem e aproveitamento do tempo. Talvez demasiadas imagens para um texto. E talvez algumas merecessem uma legenda. Mas graças por sua partilha.

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...