
Adoro fazer aniversário...Adoro compartilhar minha alma em festa com pessoas queridas...Venham, hoje, almoçar comigo sob o moinho e a mesa sempre posta para vocês no meu coração!
Fonte da imagem: http://daisypinkcupcake.blogspot.com/
Além das pessoas, considero como meus amigos os livros, meu lar, a arte, o cinema, a natureza, as viagens...Sendo assim, nesse blog falarei de todos esses meus amigos queridos e convido você a ser mais um deles.

Faltando uma semana para mais um aniversário, ponho-me a pensar sobre o que vida tem me ofertado e com o que tenho feito com essas ofertas. E, sobretudo, tenho pensando que ser uma mulher balzaquiana me coloca em uma zona de conforto nunca antes experimentado! Uma amiga querida concorda comigo: estar na década dos 30 anos nos traz aquisições que, se assimiladas e bem vividas, nos permite despreender de um monte de neuroses e pesos acumulados na juventude, e desfrutar melhor as delícias(tão mais intensas)e as dores (já tão mais pontuais) de se ser o que é.



Fonte das imagens: Internet
Estou inundada em Clarice Lispector...É esta a sensação que tenho, após ter assistido, nesta tarde, a peça teatral "Simplesmente eu, Clarice". Através de um monólogo, Beth Goulart (que também assina o texto e dirige a peça) apresenta Clarice e toda sua densidade e sutileza, utilizando-se de trechos de suas obras e detalhes de sua vida e de sua forma tão peculiar de se colocar no mundo. O texto é muito bem amarrado, pincelando a autora e sua obra com o que elas têm de mais instigante, e me provocou um prazer doloroso, desse que inquieta, envolve as estranhas, me faz em nexo comigo mesma (olha só como estou mesmo em Clarice!).




Uma semana de muitos filmes: no cinema vi com meu filhote "Salt" e "Meu Malvado Favorito" . Em DVD, desde quinta estou assistindo: "O Menino do Pijama Listrado", "Veronika decide Morrer", "A Felicidade não se Compra" e "Coco antes de Chanel". Os filmes são minha forma de trazer glamour para meu dia a dia. Com simplicidade.





