Além das pessoas, considero como meus amigos os livros, meu lar, a arte, o cinema, a natureza, as viagens...Sendo assim, nesse blog falarei de todos esses meus amigos queridos e convido você a ser mais um deles.
Adorei essa porta de entrada de um apartamento e os detalhes ao redor (o relógio, o tapete, o guarda-chuva romântico, as tulipas...). Com uma porta assim, eu teria mais um motivo para ficar em casa, curtindo tudo, inclusive a própria porta...
Estou lendo um livro especial, que usa cartas permeadas por poesia para tratar de culinária e gastronomia: "Papel Manteiga para embrulhar Segredos", de Cristiane Lisbôa.
Olhe esse trecho, que descreve uma... sopa(!):
"...creme fumegante com cheiro de paraíso.Era apenas água, vegetais, verduras e grãos.Mas havia ali segredos que se derramavam em poças de afeto e largas porções de aconchego".
Nesse fim de semana estive muito ativa na cozinha. Na noite de sábado preparei uma sopa de lentilhas (adoro!) e cupcakes para o café da manhã de domingo, que teve a presença de namorado, minha irmã, cunhado e sobrinhos. Tempo de partilhar coisas boas.
Sempre fui seduzida pela palavras: gosto de reconhecê-las e expressá-las.
Sempre fui seduzida pelas imagens: as que são pinceladas pela minha própria vida, as que que representam a vida dos outros.Então aqui uno as palavras às imagens, e me sinto em casa. Entre e sinta-se em casa também.