Definitivamente não sou uma pessoa muito ligada a inovações tecnólogicas: não sei muito sobre os novos lançamentos e demoro anos para trocar de celular ou computador, por exemplo. Mas sempre me rendo a uma inovação tecnólogica quando me provam que ela pode facilitar minha vida (foi assim com o microondas, há muitos anos atrás, e, recentemente, com um novo aspirador de pó).
Como todo mundo sabe, amo livros e estou sempre lendo, seja um livro comprado ou emprestado (já peguei muitos livros em bibliotecas públicas também).Não gosto de ler textos no computador, porque logo sinto minhas vistas cansadas, por isso demorei a me atentar para os leitores de livros digitais.Mas um dia vi uma reportagem que falava que as telas dos leitores de livros digitais vinham com um tratamento que deixava a aparência do texto a ser lido semelhante a de um página de livro impresso e isso me instigou. Então, fui pesquisar mais sobre o assunto e, como descobri que num único leitor caberia cerca de 3.5000 (!!!) livros, fiquei pensando também que isso me pouparia um bom dinheiro com novas estantes de livros...rs Foi assim que me rendi e, quando estive em NY, comprei meu leitor de livros digitais. Optei pelo Kindle, da Amazon e agora não me degrugo mais dele! E o tanto de livro que se acha para baixar gratuitamente pela internet!Continuo comprando livros impressos sempre que não acho a versão digitalizada, mas meu Kindle tem sido um companheiro preciosíssimo!!!
Oi, Lu
ResponderExcluirLegal ler uma avaliação do Kindle! Como você sabe, sempre deixo uns "trocados" na Amazon e ficava curiosa pensando se eu me adaptaria a um leitor digital.
Gosto muito de alguns títulos e faço questão de ter os livros em casa, mas para outros a leitura digital seria suficiente.
Aprovado, então? Já sei qual vai ser a minha próxima compra!