sábado, 20 de março de 2010

Sábado à italiana
















Hoje o dia tem me trazido tantos detalhes que me fazem viajar de volta à Itália! Acordei, e com a ajuda do meu filho, extreei minha máquina de waffle, que me lembrou imediatamente do waffle maravilhoso com Nutella que comi em Milão, perto dos canais Navigli. Assistindo a TV, o programa de Jamie Oliver se passava na Itália, num vilarejo na Costa Amalfi e o livro que comecei a ler hoje é justamente "A Itália de Jamie", baseado nesses e noutros programas dele. No almoço, fiz meu penne ao molho de atum. E agora há pouco, na TV Minas, passava um programa sobre pinturas renascentistas italianas...Ah, hoje nem precisei sair de casa para me sentir um tanto quanto italiana...
Para que viajem comigo até a Itália, deixei aqui algumas fotos que lá bati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...