domingo, 18 de abril de 2010

Beleza


Nessa semana, por duas vezes, elogiei duas amigas grávidas, dizendo como estavam lindas e iluminadas... E, nas duas vezes, ouvi refutações, pois elas se sentiam enormes e, até, feias!!!!

Adorei estar grávida, e mesmo me sentindo enorme, me achava linda. A beleza parece estar mesmo nos olhos de quem a vê... E continuo achando lindas as mulheres grávidas, mesmo que as próprias não concordem comigo. E nem precisam serem parecidas com a Audrey Hepburn, como na foto ao lado, para estarem exuberantes!

Um beijo a todas as grávidas lindas (sempre!) que me lerem...

2 comentários:

  1. Lu,
    Vc foi a ganhadora do poster. Preciso saber qual dos 4 vc prefere e também o endereço para onde enviá-lo (não vou publicar o comentário com seus dados).
    Concordo com este post. Me sentia ótima grávida. Me sentia bonita, feliz, orgulhosa do barrigão (nem tão barrigão assim, só 6,5kg a mais). Não senti nem enjôo. Fiz minhas aulas de ballet (completas) até dois ou três dias antes do meu filho nascer. Ele faz 3 aninhos este mês e estamos pensando em mais um. Não tenho a mínima preocupação. Lembro da gravidez como uma das épocas mais felizes da minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Debora querida,

    Estou aqui, comemorando com meu filhote. Ganhar algo sempre é bommmmmm!!!! O Poster ficará lindo no meu ap novo, para onde espero mudar em poucos meses. Obrigada pelo carinho e já mandei meu comentário com o endereço pedido.

    Nossa, voce não engordou nadinha na gravidez!!! E você já é linda, grávida, então, deve ter estado mais que glamurosa! Beijos no filhote e outro especial a você.

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...