sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um apartamento para chamar de meu


Enquanto as chaves do meu novo apartamento não chegam, vou planejando sua decoração e, para isso, me inspirando em revistas, livros e sites especializados no assunto.
O site http://bo-laget.se/?page=ah_sokhttp:// apresenta alguns apartamentos suecos à venda. Os apartamentos geralmente são amplos, valorizando muito o branco, a busca pela luz (que não é tão abundante como aqui no nosso Brasil) e com detalhes fofos que sempre me cativam, como os que observamos nas fotos de um dos apartamentos que contam nesse site e que aqui postei. Gosto particularmente das janelas amplas, com espaço para colocarmos bibelôs charmosos, as flores nas jarras, as salamandras para aquecer, os tons pastéis, os prédios com fachadas super encontadoras e as cozinhas que sempre convidam para uma boa xícara de capuccino e uma conversa amiga.
Acompanham-me?

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...