quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal, Feliz Tudo!

O Espírito Natalino tem envolvido tudo ao meu redor. Olhar um céu de sol e lua como o de hoje por aqui, mesmo em meio a um calor daqueles, me faz acordar feliz e otimista. A caminho do trabalho tenho lido "Um Conto de Natal", de Charles Dickens. Todo mundo já deve ter visto algum filme baseado no livro (com os fantasmas dos natais passado, presente e futuro), mas ler a história original tem sido especialmente gratificante para mim.

Então aproveito esse meu clima natalino para desejar a todos os que me leêm aqui um Natal como os dos desenhos animados: com músicas lindas, amigos e familiares a redor, presentes desejados, cores por todos os lados, alegria no coração e paz no espírito.

Beijos calorosos a todos e todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...