domingo, 8 de maio de 2011



Feliz dia das mães!!






O poema Enjoadinho, de Vinicius de Moraes, é o preferido do meu filho (ele dá altas gargalhadas quando o leio para ele) e acho que descreve bem o que os filhos são, sobretudo o trecho final:






"Que coisa louca



Que coisa linda



Que os filhos são".






O meu, com toda certeza, é lindo mesmo, não é?

Um comentário:

  1. Oi, Lu
    A viagem foi simples, nada de "glamour"! Só alguns dias em SP para o casamento de uma prima, e ainda aproveitei para visitar o meu irmão que mora lá. Conheci o apartamento dele, que decoramos via internet! Ele lá, dizendo o que queria, e eu aqui, mandando projetos e listas de compras.
    arabéns pelo dia das mães, seu filhote é realmente especial!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...