sábado, 14 de janeiro de 2012

O primeiro dia do resto de minhas férias...

Fonte da Imagem: Internet
Depois de dias de céu cinzento, hoje fui brindada pelo sol que atravessou a cortina do meu quarto e me acordou, delicamente. Uma delícia começar as férias assim!!! Tomei um belo café da manhã na cama,caminhei, pedalei (ganhei uma bicicleta de Natal), li muito, cozinhei, organizei umas coisas e agora  assistirei ao filme "O Espião que sabia demais".É verão em minha vida...

Um comentário:

  1. Oi, Lu!
    Que bom saber que vc está mais animada!
    Eu, pelo contrário, ainda não me encaixei bem em 2012... Talvez seja só meu inferno astral, já que faço aniversário no final do mês.
    Mas infelizmente ando impaciente e mal-humorada. Nem eu me aguento mais!
    Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...