sábado, 10 de março de 2012

Detalhes tão pequenos de minha casinha...

 Eis alguns detalhes frescos por aqui, já em clima de Páscoa. A ovelhinha eu trouxe de Gramado, assim como a libélula, que fica agora na porta de entrada do meu apartamento, dando "boas vindas" aos visitantes. Já  a idéia das flores no Blue Mason Jar foi-me inspirada por Débora, do Inspirational Homes.




Um comentário:

  1. Lu, estou há uma semana ausente da blogosfera, mas morro de saudades de ver seu blog!
    Adorei as suas compras e a Mason Jar! Outro dia estava lendo uma matéria sobre elas, as mudanças no logotipo, as inscrições de diferentes épocas e descobri que a sua (tenho uma igual) é de 1910 a 1914, período em que eles gravavam a palavra "PERFECT". Perfeito mesmo.

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...