sábado, 19 de maio de 2012

Aguardando ansiosamente!

Ontem fui assistir ao filme "Os Vingadores" com meu filhote, no cinema: é o típico filme que é sempre melhor visto no cinema, com todos aqueles efeitos especiais e sonoros. Adoramos (sim, eu também vejo filmes de ação! Na verdade, sou cinéfila mesmo, então vejo todos os gêneros, se os filmes forem bons ou me interessarem). Daí vendo as cenas que se passavam nesse filme em New York, fiquei lembrando de todos os filmes que se fazem por lá, e, é claro, do Woody Allen, que sempre buscou a cidade como uma de suas personagens.

No entanto,  a paixão de Allen (e minha!), atualmente, é a Europa: Barcelona, Paris, Londres...Vi todos os último filmes dele. E hoje fiquei imensamente feliz ao ler que o próximo lançamento dele (previsto no Brasil para junho) se passará em Roma (Itália é meu país de coração). Já conto os dias para assisti-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...