quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Meu hotel em Bariloche

Nos dias em que estive em Bariloche, hospedei-me no Altuen Hotel. O Hotel não fica no centro, pois eu queria um local mais reservado, mas é acessível por demais. É também um spa e com vista para as montanhas, nevadas no inverno, e para o lago Nauel Huapi. O Hotel é pequeno (8 suites), aconchegante e o casal de donos são de uma gentileza e simpatia incomuns! Há tratamentos de beleza e eu fiz uma massagem  que usa uma técnica chamada "Touch of health" que teve efeitos miraculosos.

Recomendo (a massagem e o hotel)!






Um comentário:

  1. Lu, meu marido está doido para fazer um viagem para a Argentina! Sua dica veio na hora certa, vou já mostrar pra ele!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...