segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Festas ótimas

 Dezembro já é um mês particularmente festivo, pelo Natal e a chegada de um Ano Novo. Para mim, porém, o mês é mais especial ainda, pois foi no dia 22 de dezembro que meu filho nasceu. Nesse ano, resolvi fazer a festinha, para que ele chamasse seus melhores amigos e os familiares mais queridos, em um Buffet (adoro preparar os detalhes de uma festa mais intimista em minha casa, mas nesse ano, trabalhando o tanto que eu estava, não teria tempo e disposição para esses preparativos, por isso a opção pelo serviço de buffet foi providencial!). Ele escolheu o verde como cor principal (é a cor preferida dele) e as cores pratas e preto para fazerem menção ao espaço sideral, bem como detalhes com estrelas e que remetessem a idéia de planetas - suas paixões. Foram servidos salgadinhos como entrada e um almoço, além de comidinhas que agradam os "menores": cachorro quente, fritas, mini pizzas...Para finalizar, o bolo e muitos docinhos (minha parte preferida da festa...rs). Ele e os amigos se divertiram na ampla área de lazer do buffet (nas camas elásticas, no videokê, no xbox, e outros mais) enquanto os adultos conversavam pelo salão, com uma ótima seleção de música ambiente (profissionais do Buffet se surpreenderam quando eu disse que meu filho adorava ouvir Legião Urbana!).



 Foi uma tarde deliciosa e meu filho ficou muito feliz. E eu mais ainda, pois adoro esse meu filho engraçado e amoroso, que me incentiva a ser uma pessoa melhor.


Nesse clima festivo, desejo a todos um ótimo Natal e um 2013 repleto de saúde, alegrias e paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...