sábado, 28 de setembro de 2013

As voltas que a vida dá...

Há poucas semanas eu escrevei sobre inferno astral... Meu aniversário veio e se foi e minha vida foi entrando novamente nos eixos da rotina simples, mas feliz. Mas a roda da fortuna continua girando, e o inesperado acontece, e me bagunça de um jeito ótimo, me surpreende e colore minha vida. Por isso hoje estou refletindo sobre o inusitado, sobre sonhos, sobre mudanças na realidade, sobre afetos. Estou inteiramente entregue ao acaso nesse exato momento!

Um comentário:

  1. Lu,

    Estou sem internet em casa há quase uma semana, então tenho poucas oportunidades para postar. Mas tenha certeza que fico aqui torcendo sempre pelo melhor pra você. Às vezes as mudanças são positivas, mesmo que à primeira vista não pareçam. Às vezes são o que precisamos para mudar o rumo para outra coisa melhor.
    Beijo e bom domingo!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...