domingo, 1 de junho de 2014

Mas que ela existe, existe!


 Depois de alguns dias apreensivos, mas enfim coroados com boas e aliviantes notícias, era óbvio que viajar era uma forma terapêutica de eu relaxar e comemorar. Então, aproveitando um convite do destino, fui até a São Thomé das Letras, cidadezinha no sul de Minas. Fui motivada não só pela fama da energia mítica do lugar, mas sobretudo pela combinação que eu imaginava encontrar lá (e encontrei!): serra, frio, pousadinha, vistas lindas, pessoas pitorescas, ruas de pedra, comida reconfortante, histórias...
Tudo bem que a maioria das teorias que se ouve por lá sobre cavernas que seriam uma passagem da  cidade a Machu Pichu, sobre existência de seres extraterrestres  e relatos de milagres possam soar muito inverossímeis, mas  o certo é que a energia que me avisaram existir por lá, e  que eu senti, mexeu muito comigo. E me levou a novas dimensões, pelo menos no meu íntimo. Tenho me sentindo muito abençoada e surpreendida pela vida.
 
E descobri novas passagens até então secretas, sim. Dentro e fora de mim.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...