sábado, 25 de junho de 2016

Para mim, Praga é branca!

 Na minha viagem à Europa nesse ano, passei quatro dias em Praga. Poderia ter aproveitando mais a cidade, mas a neve dificultou as caminhadas que eu amo fazer e houve uma questão de saúde a ser contornada nos meus dias na capital da República Theca. Ainda assim, como podem conferir pelas fotos, pude pousar meus olhos em incontáveis belezas! Praga é a cidade de um Castelo lindo pousado na colina, da Ponte Carlos, do relógio astronômico, de uma Ópera Estatal incrível (onde assisti a uma produção primorosa de  " O Barbeiro de Sevilha"), de ruas medievais, de um grande cemitério judeu... Mas o que mais me recordarei é certamente da neve que encobria a cidade  nos dias que lá estive e deixara  Praga com um ar de mais mistério e romantismo.



































Um comentário:

  1. Lu, suas viagens são lindas! Amo ver a neve, mas às vezes é sofrido... não temos roupas quentes o suficiente para isso!
    E com certeza os passeios às vezes ficam mais limitados, mas a beleza é tanta que vale a pena, contando que a gente se prepare para isso tudo!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...