sábado, 16 de julho de 2016

Antes do Amanhecer

"
"Antes do Amanhecer ", filme de 1995, é um dos meus preferidos. O casal se conhece num trem, começam uma conversa deliciosa e compartilham apenas algumas horas em Viena.O filme rendeu duas lindas continuações, "Antes do por do sol" e "Antes da meia noite". Então, sabendo da minha passagem por Viena, adicionei ao meu roteiro visitas aos cenários que aparecem no filme "Antes do Amanhecer", como os cafés que frequentam (Sperl e Kleines), a antiga roda gigante no Prater, o museu Albertina, a loja de vinis (a cabine onde ouviam as músicas no filme não existe mais) que coincidentemente era a poucos passos do meu hotel... Mais uma vez o cinema inspira minhas viagens e mais uma vez isso se revela uma experiência sem igual.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...