domingo, 2 de julho de 2017

Na dúvida, repito o ritual...

Em junho, passei mais uma vez por Roma. Minha paixão pela Itália continua inabalável. Em todas as minhas passagens pela capital italiana, vou a Fontana de Trevi jogar uma moedinha, ritual que dizem propiciar nosso retorno à cidade. Moedinhas jogo na fonte, e retornos à cidade me acontecem... Então, vou continuar jogando as tais moedinhas, mesmo porque a fonte é linda e é um lugar que vale muito à pena ser revisitado, apesar dos inúmeros turistas à sua volta. E já me preparo para meu retorno à Roma em alguns meses!

Um comentário:

  1. Roma é uma cidade lindíssima, cheia de história, arte, gastronomia... A Fontana do Trevi é, sem dúvida, um dos menus monumentos preferidos! Não perderia nenhuma chance possível de revisitá-la!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...