sábado, 23 de setembro de 2017

Passa tempo...

Numa noite nesta semana, eu e meu filho conversávamos sobre o passar do tempo. Com seus conhecimentos científicos (ele adora física, por exemplo) me dizia que estudos indicam que quanto mais idade temos, maior é a sensação de  que o tempo passa mais rápido.Então estou mesmo velha, pois sinto mesmo que este avançar do tempo está acelerado.Setembro entrando em sua última semana, uma nova primavera chegou, em breve a decoração de Natal já estará nas ruas e vitrines... O desafio então, é aproveitar, degustar o momento, sobretudo quando este é muito bom (para não ficarmos com a sensação de tempo perdido) e também sermos seletivo sobre onde empregarmos nosso precioso tempo.

Enfim, não só o tempo passar, mas sabermos passarmos por ele com mais sentidos...

Um comentário:

  1. Lu, já li sobre isso e existem várias teorias que tentam explicar essa percepção do tempo mais acelerado. Muito interessantes mesmo! Mas é fato que me senti velha em todas as possibilidades! Também já vi a primavera chegando e pensei nas vitrines de Natal! Minha mãe, então, já começa a marcar as festas de fim de ano em agosto (o que sempre me irrita, mas talvez eu leve mais na esportiva a partir de agora!).

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...