sábado, 30 de dezembro de 2017

Travessias


2017 se despede...

No balanço desse ano, tenho muito pelo o que agradecer. Aliás, é nessa vibração que procurei estar em todo ano e quero levar para 2018: gratidão. Tenho muitas bençãos para celebrar e muitos aprendizados decorrentes dos momentos que não foram como eu esperava. Hoje fiz um exercício de avaliação do ano, pensando no que desejo mudar em mim, redigindo uma lista de gratidão e fazendo uma outra com sete desejos para 2018, lista esta que tive dificuldade de preencher simplesmente porque sinto que não tenho tantas demandas para o novo ano... Enfim, estou em contentamento! Não é ótimo fechar um ano assim?

Então, cruzo a ponte para 2018 de forma leve, serena e contente, apesar dos pesares! E estas levezas, serenidade e contentamento são o que desejo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...