sábado, 26 de dezembro de 2009

Sobras natalinas

A rabanada não sobrou. O pernil também não, mas o peru rendeu uma farofa hoje, feita por minha mãe e irmã. Daqui a pouco vou comer um pouco do pavê que também sobrou. Para além da ceia, saboreamos os comes e bebes que sobraram dias depois e eu adoro isso, pois parece que assim estico a noite de Natal. E o melhor ainda é o tal do espírito natalino, que também sobra para além da ceia, e nos faz ter contato com amigos que não dão notícias há tempos ou saber mais ainda dos que nem estão ausentes, nos fazendo sentir cercados de carinho e boas vibrações... Sobras assim são sempre bem vindas.

2 comentários:

  1. Lu,
    Obrigada por fazer parte da lista dos meus amigos virtuais. Desejo que nesse ano que se aproxima sejamos todos abençodos com boas idéias e boas iniciativas, que compartilhemos o que de melhor há em nós, e que o mundo se torne um lugar mais aprazível e feliz.
    Desejo um 2010 cheio de milagres e que o maior deles aconteça breve: um encontro gostoso com Aquele que nos criou, pois embora esteja sempre conosco, nós as vezes nos esquivamos de estar com Ele.
    Bejitos minha linda..

    ResponderExcluir
  2. Sandra,
    Obrigada a você, pelas palavras, pelo carinho, pela presença. Todas as dádivas para você e seus afetos.

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...