quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Casas de cinema, cinema em casa: A Feiticeira






















Fonte das imagens: internet



Uma casa que tem toda a minha cara é a que serve de moradia a Samantha na versão cinematográfica de "A Feiticeira". Adoro o seu estilo romântico e delicado, os tons claros, os espaços integrados, as cortinas rendadas, o lustre na cozinha, as cadeiras de ferro no quintal... Será que, se eu mexer o nariz como ela, consigo essa casa para mim?

Um comentário:

  1. Lu!
    Nunca assisti ao filme pq tenho a maior antipatia pela Nicole Kidman, mas vc me deixou tão curiosa que acho que vou ter que deixar este detalhe de lado e curtir a casa.
    Pelo menos no meu ponto de vista a decoração vai ter o papel principal e a "Feiticeira", bem... se a casa valer a pena acho que posso abrir uma exceção e tolerar a atuação dela por umas 2 horas.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...