sábado, 2 de outubro de 2010

Nos embalos de sexta à tarde e à noite





























Fonte das imagens: internet e arquivo pessoal







Ontem foi uma sexta ótima. Após meu trabalho matutino, tive almoço e cinema em ótima companhia. Conferi a versão cinematográfica de "Comer, Rezar e Amar". Claro que o livro continua melhor, mas o filme ficou bom e vale e pena assistir.
À noite saí com amigos do meu antigo local de trabalho, fomos a um local fofo chamado de Balaio de Gato ( http://www.obalaiodegato.com.br/ ) . É um bar com lojinha com muitos ítens com jeito vintage. Tirei umas fotinhas lá com meu celular, que com a luz noturna não ficaram muito legais, mas postei aqui mesmo assim.
E, à noite, assisti a um ensaio aberto de uma peça teatral que meu amigo encena. A peça se chama "180 Dias de Inverno" e relata a persistencia de um homem em conviver e amar uma esposa depressiva e bulímica. O texto é baseado no livro "Minha Fantasma", do artista plástico Nuno Ramos, onde ele relata, em forma de diário, sua experiência real com sua esposa no período em que ela ficou doente. O trabalho na peça está incrível, seja no texto, no cenário surprendente, na trilha sonora sensibilíssima, no uso da lingagem corporal, no figurino e, é claro, na interpretação dos atores, sobretudo do meu amigo, Fabiano Persi. Estará em cartaz de 8 a 17 de outubro, no teatro Klaus Viana, em Belo Horizonte. Telefone para mais informações: 3229-3131. Video aqui: http://www.youtube.com/watch?v=fWjoYIA8sG0 . Vamos incentivar as ótimas iniciativas culturais?














Um comentário:

  1. Parece mesmo uma peça super interessante. Já me prendeu pelo título, fantástico!
    Alguma idéia se vão se aprersentar em outras cidades também?

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...