terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Se vou ou se fico...

                                                                                               Fonte da imagem: Internet
Gosto da sensação que o início de ano me proporciona: surpresas, descobertas, novas perspectivas. E também é ótimo saber que, passsa ano e entra ano, o que tem me deixado confortável permanece: família, amigos, livros, viagens...

E é planejando as próximas viagens que começo o ano novo me deliciando. Tenho refletido sobre minha vontade de partir e no quanto eu tenho prazer em desbravar novos territórios (nada como fazia os antigos Bandeirantes, mas ainda assim algo que me traz a sensação de aventura, descobertas e de novas trilhas!). Porém, a vontade de partir e as partidas concretizadas só são bem saboreadas porque se tem para onde voltar e onde se deseja estar para os dias de rotina: meu lar.Assim como amo viajar, amo ficar em casa e é o equilíbrio entre essas duas faces que me faz feliz.

Quanto ao lado profissional, esse tem sido um tanto quanto nebuloso: trabalho como psicóloga, na área social
da Prefeitura de Belo Horizonte, e por aqui há muito o que se fazer, melhorar e evoluir. Espero que o necessário ocorra nesse 2012, e daí por diante, porque técnicos e usuários merecem mais e melhor.

E vamos trilhando...

Um comentário:

  1. Eu estou achando o início de ano um tédio. Mas depois vem a loucura do trabalho, então é melhor aproveitar um pouco de paz.
    Tb adoro viajar e adoro ficar em casa. E tb já estou pensando no próximo roteiro de férias!
    Bjs e feliz 2012!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...