terça-feira, 18 de março de 2014

Voltando...

Geralmente minhas expectativas em relação às viagens são elevadíssimas, mas confesso que essa minha última viagem à Europa superou todas as minhas expectativas.
 Sinceramente, parecia que havia um complô dos Céus para que tudo fosse encantador e mágico.
Eu já sabia que estaria cercada por belezas, pois meu roteiro e locais de hospedagem foram cuidadosamente escolhidos.

 Mas não me imaginava tão cercada de mimos e ótimas surpresas por todos os lugares que passei.
 Deixo aqui, através das fotos, algumas pitadas do que vi por Lisboa e Itália, mas depois escreverei mais com certeza, detalhando as experiências que vivenciei por lá.
 Por hora, só queria compartilhar toda essa ótima energia que eu trouxe da viagem e anunciar que a vida sempre dá voltas... e sempre pode nos trazer maravilhosas surpresas...



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...