sábado, 21 de junho de 2014

Recanto de paz em Sorrento

 Na minha passagem pelo sul da Itália em março, fiz Sorrento como minha base principal. Hospedei-me nesse hotel, Domus San Vicenzo, que é um antigo convento que transforma-se em hotel - mas ainda coordenado pelas freirinhas gentis e doces.  O Hotel fica em Sant Agnello, ou seja, não é no centro de Sorrento, mas perto de duas estações de trem e perfeito para pessoas que, como eu, gostam de caminhar (eu ia e voltava a pé de Sorrento, saboreando cada ruazinha e recanto).
 Os quartos são simples, mas confortáveis e amplos. O meu tinha um terraço privativo que dava diretamente para o mar Tirreno com o Vesúvio, todo imponente, ali ao fundo. Só a vista era motivo para eu nem querer deixar o hotel.












 E adorei a decoração do local, como um todo: me senti numa daquelas casas que são por si só uma personagem nos romances...

















 Puro encanto! Quase que desejei virar freira também e morar por lá...rs

2 comentários:

  1. Lu! Realmente a vista do seu quarto era impressionante! Adorei o hotel. Vc recebeu indicação de alguém ou descobriu o lugar sozinha?
    Lindas fotos, como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora! Descobri sozinha esse lugar incrível, mas depois vi que as crítcas de quem já foi lá bate com as minhas. Super recomendo.

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...