sábado, 30 de agosto de 2014

Presente

Ontem mais um ciclo de quatro estações se fechou para mim, e outro se iniciou: foi meu aniversário. Foi um dia bonito e festivo, junto de pessoas queridas, recebendo e dando afeto e ... refletindo. Quando olho para projetos futuros, tendo  a achar que o tempo para concretizá-los vai demorar a passar, mas olhando agora para quatro décadas já vividas, percebo que tudo passa rápido demais... que tudo passa mesmo! Sendo assim, é um alento também perceber que nessa vida de efemeridades, tive/tenho a sorte de contar com afetos que estão presentes em minha vida por muitos e muitos anos, afetos esses que eu quero que permaneçam aqui comigo até o fim dos meus dias, se possível. São essas pessoas que estimo tanto que me ajudaram (e me  ajudam) nos momentos que julguei que determinada dor não iria passar e me acalmaram quando achei que o tempo de bonança ainda demoraria para chegar. E foram essas mesmas pessoas que ajudaram a perdurar as bonanças que vieram. Eu me construo nas relações.  E espero ajudar esses meus afetos a terem dias e dias de bonança também! Estar presente, ser um presente... assim como essas pessoas especiais são para mim!

Um comentário:

  1. Oi, Lu!

    Feliz aniversário! Que linda a decoração!

    Que bom que vc tem pessoas queridas por perto. Isso é uma daquelas coisas que nenhum dinheiro no mundo compra!

    Sobre minha viagem, fomos aos Estados Unidos. Foi a primeira viagem internacional do meu filho, então visitamos os parques da Disney (que ele amou e, honestamente, foi ótimo pra nós também) mas, fora isso, fizemos questão de alugar um carro e ficar longe, muito longe, de lugares feitos para turistas.

    Visitamos uma série de locais históricos e outros passeios fora desse circuito turístico e foi muito bom.

    De mercado a restaurante, a gente procurou entrar na vida americana. . Sabe que por aqui ninguém entendeu o nosso roteiro? Acharam absurdo eu não ter feito compras nos outlets. Era um horror, parecia que as pessoas estavam saqueando as lojas.

    Ah, meu café da manhã preferido foi no White Wolf Cafe. Comida maravilhosa e serviço incrível. O lugar é uma mistura de restaurante e antiquário, e à noite recebe bandas de jazz e blues. Meu marido não queria ir embora nunca!

    Fiz uma programação para esse dia que incluía o Winter Garden, na mesma região, e fui a uma loja de luminárias que fica muito próxima ao café. Fiquei deprimida. Tanta coisa linda... e os preços... ai, vontade de trazer tudo!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...