sábado, 17 de janeiro de 2015

Ai, que calor!

Não fui feita para o calor. Fico bem mais cansada, desanimada. E  os dias têm estado muito quentes por aqui, e sem chuva. Todos reclamam. Eu também. Saudades do frio, adoro! Do frio ninguém me vê se queixando, tanto que nas férias não me importo em viajar para lugares onde o inverno pode chegar a temperaturas negativas (como Bariloche, onde tirei a foto acima). Que venham logo as minhas próximas férias, e, com elas, o refresco que  tanto anseio.

2 comentários:

  1. Se aqui no sul estamos sofrendo com o calor, imagino em Minas! Hoje felizmente choveu e a temperatura melhorou um pouco. Dentro de casa está confortável, acho que vou até conseguir dormir esta noite! Lá fora chegou a ficar friozinho. Saudades dessa sensação!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Curitiba a reclamação é quase unânime! Só encontrei uma pessoa que disse estar gostando daquele calorão. Felizmente há 3 dias os termômetros baixaram um pouco. Costumo reclamar de temperaturas a partir dos 24ºC, mas depois do que passamos já estou aliviada de estarmos abaixo dos 30ºC!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...