quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Um bom lugar para ler um livro

Acredito que devemos nos cercar do que gostamos e do que  nos faz bem. Por isso, como amante da literatura, tenho livros espalhados por todos os ambientes na minha casa, exceto no banheiro. Fico pensando na conservação dos livros num ambiente onde impera a umidade e oscilação de temperaturas, o que não me anima a deixar livros guardados no banheiro (só deixo lá revistas), mas até que achei interessante esse ambiente que vi no Apartment Therapy.

Um comentário:

  1. É interessante o visual, mas realmente não sei como fica a conservação dos livros! Na dúvida os meus continuam em ambientes mais tradicionais, como sala, quarto e escritório! Aqui em Curitiba os banheiros escorrem de umidade no inverno, acho que os livros não durariam nada!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...