terça-feira, 11 de maio de 2010

Cinema em casa, casas de cinema: Mensagem para Você

Sempre gostei de cinema. E alguns filmes, além de me chamarem a atenção pelo enredo ou pelo elenco, me chamam atenção pela decoração das casas, o que ajuda a compor o perfil dos personagens. E algumas dessas casas (ou apartamentos) refletem o meu estilo preferido na decoração. É o que ocorre no filme "Mensagem para Você". O apartamento da personagem de Meg Ryan reflete bem o estilo de decoração que com o qual me identifico: os livros e livros e mais livros (no filme, a personagem de Ryan é, inclusive, dona de uma livraria que é um charme só, lembram?) pelo apartamento e estantes amplas, estampas florais, espaço pequeno mas acolhedor, cozinha com armários brancos e detalhes charmosos (um abajour na cozinha, porque não???), cortinas de voal, cama bem arrumada e repleta de travesseiros... Espero, em breve, rever esse filme no meu novo ap, na minha sala repleta de livros, no meu sofá com almofadas florais, com a cortina de voal esvoaçante na janela, comendo a pipoca feita na minha cozinha pequena, acolhedora, com armários brancos e detalhes charmosos...

Fonte das fotos: internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...