domingo, 9 de maio de 2010

Mimos para a mamãe



Receber carinho e paparicos é sempre bom, não? Meu filho, através da escola, me deu um chinelo lindo, lindo (viu na foto??) pelo Dia das Mães. E eu mesma, me auto-presenteando também pelo Dias das Mães, me dei uma caixa "de tesouros", repleta de produtos da Granado (a Loja é no Rio, mas comprei tudo na loja virtual deles, que entregou aqui na minha casa em três dias após meu pedido. Super rápido, ao meu ver). Os produtos da Granado já têm lindas embalagens, mas a linha vintage é o auge em fofurice (repare no talco com pompom, por exemplo), além de tudo ter aromas incríveis, texturas fabulosas e cumprirem bem os objetivos propostos, sejam eles deixar a pele mais macia e hidratada, um perfume gostoso ou, simplesmente, a sensação de que é ótimo se cuidar.

Um Dia das Mães feliz a todas, repleto de mimos e cuidados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...