quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mimando-me


Uma das melhores coisas de trabalhar só pelas manhãs é, ao meu ver, poder ir ao cinema à tarde. Simplesmente amo e me dá aquela sensação de que tenho qualidade de vida. Adoro cinema. Todos os gêneros, todas as épocas. E, nas minhas escolhas do que assistir, há os dias, por exemplo, de Usina (precedido de um almoço à la italiana), ou dias de
Cinema em Shoping...Hoje foi dia de Cinermark: cadeiras confortáveis, tela gigante, som límpido, cinema quase vazio. Perfeito. E aí a tarde combina com leveza, jovialidade: almoço no Eddies (sim! Milk Shake de chocolate com hamburguer e onion rings), ao som de músicas dos anos 60. Para continuar nesse clima, me dei de presente um DVD do filme "Greese: Nos Tempos da Brilhantina", que estava em promoção numa loja no Shoping. A tarde me pedia uma comédia e lá fui eu, rir bastante com o "Verdade Nua e Crua" (fotos postadas aqui). Pode ser uma comédia sem grandes pretensões, mas conseguiu até me fazer refletir sobre as nossas idealizações sobre o par ideal e sobre as vezes que tentamos nos adequar à imagem que o outro faz desse par ideal. Ideal não é real.
Adoro tardes assim, despretensiosas, mas incríveis e realmente prazeirosas. Acredito que precisamos cuidar bem de nós mesmos, não esperar isso apenas do outro. Ah, e no filme há uma menção engraçada, próxima a essa que fiz aqui, quando o personagem principal faz uma menção mais explícita em relação ao "se dar prazer"...rs Concordo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...