sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Música e tempo

A semana se foi, o fim de semana vem aí...O tempo passa, e passa rápido. Por isso minha ânsia por aproveitar bem meus agoras. Como hoje estou em clima musical (e pretendo sair para dançar nessa noite), deixo uma música que amo e que trata sobre essa fugacidade do tempo.

Dust In The Wind
Kansas/Sara Brightman

I close my eyes
Only for a moment and the moment’s gone
All my dreams
Pass before my eyes, a curiosity
Dust in the wind
All they are is dust in the wind
Same old song
Just a drop of water in an endless sea
All we doCrumbles to the ground though we refuse to see
Dust in the wind
All we are is dust in the wind
Don’t hang on
Nothing lasts forever but the earth and sky
It slips away
And all your money won’t another minute buy
Dust in the wind
All we are is dust in the wind
(all we are is dust in the wind)
Dust in the windEverything is dust in the wind
(everything is dust in the wind)

Tradução:
Poeira ao Vento
Eu fecho meus olhos
Somente por um momento e o momento acaba
.Todos os meus sonhos
Passam diante de meus olhos, uma curiosidade
.Poeira ao vento,
Tudo que [os sonhos] são é poeira ao vento.
A mesma velha canção,
Apenas uma gota de água num mar sem fim.
Tudo que fazemos,
Demorona-se no chão, embora nos recusemos a ver.
Poeira ao vento,
Tudo que somos é poeira ao vento.
Não insista,
Nada dura para sempre,
exceto a terra e o céu
tudo] desaparece,
E todo o seu dinheiro não comprará outro minuto.
Poeira ao vento,
Tudo que somos é poeira ao vento...
(tudo que somos é poeira ao vento)
Poeira ao vento,Tudo é poeira ao vento...
(tudo é poeira ao vento)

Ouça: http://www.youtube.com/watch?v=1qxSwJC3Ly0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...